Serra e Lula consolidam apoios em Brasília

GloboNews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

BRASÍLIA - Os candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estiveram nesta quinta-feira em Brasília colhendo os frutos de seus esforços em busca de apoio.

Serra recebeu das mãos do bispo Manoel Ferreira (PPB), presidente nacional das Assembléias, um manifesto de apoio dos líderes estaduais da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil. Ferreira, que ficou em terceiro lugar na corrida ao Senado no Rio, com mais de 1,7 milhão de votos, afirmou que dará “apoio incondicional” de todas as assembléias.

Lula esteve na sede do PSB, onde foi recebido pelo presidente do partido, Miguel Arraes, e pelo ex-governador Anthony Garotinho. Também estavam esperando o senador eleito no Distrito Federal, Cristovam Buarque, prefeito licenciado de Aracaju, Marcelo Deda, e o governador eleito em Alagoas, Ronaldo Lessa (PSB). O PSB formalizou nesta quinta-feira o apoio à candidatura de Lula no segundo turno, após uma reunião que durou mais de três horas, em Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.