Zé Reinaldo agradece apoio popular

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O governador José Reinaldo Tavares participou ontem (08), às 18 horas, na casa de veraneio de São Marcos, de um culto evangélico promovido por amigos e parlamentares.

Os familiares e amigos de José Reinado também participaram da missa em ação de graças celebrada na igreja de São José de Ribamar.

Emocionado, o governador agradeceu a presença das mais de 700 pessoas.

“Estamos aqui, não só para agradecer a nossa expressiva votação no dia 06 de outubro, como também para renovarmos nossas forças e pedir a Deus que ilumine nosso caminho para continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo maranhense”.

José Reinaldo disse que sempre buscou auxílio junto ao padroeiro do Maranhão porque acredita que ele sempre o protegeu.

“Nasci no dia em que se comemora a festa de São José, 19 de março e, até por isso, me considero um privilegiado”.

Estava presente à solenidade a ex-governadora e senadora eleita Roseana Sarney (PFL), os senadores José Sarney (PMDB) e João Alberto (PMDB), o deputado estadual Manoel Ribeiro (PSD) e Jura Filho, gerentes centrais, regionais, lideranças políticas e pessoas da comunidade.

A celebração, em São José de Ribamar, foi marcada por momentos de reflexões e expectativas.

O padre Bráulio Ayres pediu aos políticos eleitos no último pleito para que realizem uma administração a serviço do povo de Deus e voltada para melhorar os indicadores de saúde, educação e produção do Maranhão.

“Estava apreensivo quando vi, divulgado em alguns jornais, que o nosso Estado poderia ser governado por pessoas incrédulas.

Agora, graças a Deus, temos a certeza que o povo terá um administrador que vai trabalhar para que o Maranhão seja um espaço de trabalho e de paz”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.