O governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares (PFL), candidato a reeleição, votou pela manhã no Colégio Santa Teresa, em São Luís.
Tavares chegou ao local de votação acompanhado da ex-governadora do Estado, Roseana Sarney (PFL), e de Edson Lobão (PFL), ambos candidatos ao Senado.
José Reinaldo disse, ao deixar o local de votação, que ficará o resto dia no espaço Renascença, onde funcionará uma apuração paralela a da coligação O Maranhão segue em frente.
No Maranhão, apenas o candidato do PSB, Ricardo Murad vota à tarde.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.