
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Seis pessoas foram feridas por tiros efetuados contra uma barbearia no bairro Sarnambi, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. O crime foi registrado por volta das 17h dessa quinta-feira (3).
Segundo informações policiais, uma dupla chegou em um carro branco sem placa, desceu e atirou contra o estabelecimento atingindo ao menos seis homens, entre eles, um adolescente.
Após a ação, os criminosos fugiram e até o momento não foram identificados. Moradores da região socorreram as vítimas. Imagens gravadas de câmera de celular mostram algumas delas sendo colocadas dentro de um carro.
As vítimas foram levadas para o hospital municipal mais próximo e também para uma maternidade. Depois, elas foram encaminhadas, escoltadas por equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), até o Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), na capital.
Uma das vítimas baleadas tem passagem na polícia por consumo de drogas e outro lesionado, por roubo com emprego de arma de fogo.
A Polícia Civil do Maranhão informou que realiza diligências com a finalidade de identificar e prender os autores dos disparos.
Veja detalhes sobre os homens baleados na barbearia:
Rapaz de 17 anos - não foi informado o local do tiro.
Homem de 33 anos – um tiro em cada perna e um na mão esquerda.
Homem de 34 anos – tiro no braço direito e nas duas pernas.
Homem de 18 anos - não foi informado o local do tiro.
Homem de 24 anos - não foi informado o local do tiro.
Homem de 19 anos – um tiro em cada perna e um na mão esquerda.
Saiba Mais
- Mulher é morta a tiros em bar de Amarante do Maranhão
- Tiroteio deixa o Rio de Janeiro em nível 2 de alerta; dois são baleados
- Após homicídio, criminosos trocam tiros com PM de folga e um acaba morto em Viana
- Três homens morrem e um fica gravemente ferido após tiroteio em Viana
- Integrantes de torcida organizada do Santos são baleados em hotel de Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias