
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O Hospital Municipal de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, acionou a Polícia Militar (PM) no início da tarde desta segunda-feira (6), após uma criança de dois anos dar entrada na unidade médica com suspeita de ter sido estuprada.
De acordo com a Polícia Militar, que ouviu o médico responsável pelo atendimento da criança, ela chegou ao hospital acompanhada da mãe e do padrasto, com dores na região genital. Exames clínicos constataram que a vítima apresentava lesões na genitália, com rompimento do hímen.
Diante desse cenário e com o laudo médico emitido, a mãe, o padrasto e todos os outros envolvidos no caso foram conduzidos para a Delegacia Especial de São José de Ribamar, para as medidas legais.
Saiba Mais
- Homem é condenado a 29 anos de prisão por abusos sexuais contra as três filhas
- Monitor de escola é preso por estuprar aluna de 13 anos em Pinheiro
- Abuso sexual contra crianças: companheiro da avó das vítimas é preso em Paço do Lumiar
- Homem é preso por estupro de vulnerável dentro de escola em Itapecuru-Mirim
- Acusado de estupro de vulnerável é preso em povoado de Balsas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias