SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, nessa segunda-feira (8), duas pessoas, sendo um idoso de 81 anos e uma mulher, de 44, suspeitos de usarem documentos falsos para a prática de crimes de estelionato. A dupla foi presa em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, com apoio da Guarda Municipal do município.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram presos em flagrante no interior da agência do Banco do Nordeste situada no Centro de São José de Ribamar, portando cédulas de identidades falsas, no intuito de sacar benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ainda segundo a polícia, o casal foi apresentado na sede da Delegacia de São José de Ribamar para prestar mais esclarecimentos sobre o fato. Após serem presos, os suspeitos seguem à disposição de Poder Judiciário. Agora a Polícia Civil vai apurar se há possibilidades de outros envolvidos no crime.
Saiba Mais
- Justiça diz que Bruno Henrique é réu por estelionato
- Homem é condenado por estelionato em pacotes de viagem vendidos em Santa Inês
- Idosa, de 95 anos, é detida sob suspeita de tentar estelionato em Viana
- Quatro suspeitos são presos em tentativa de golpe bancário contra idosa em Imperatriz
- Influenciador é preso no MA suspeito de chantagear arcebispo grego que mora na Austrália
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.