SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Três homens foram presos, na tarde desse sábado (2), após assaltarem um ônibus na MA-201 (Estrada de Ribamar), em São José de Ribamar.
De acordo com informações do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada por um transeunte, que informou de um assalto em andamento a um coletivo na MA-201, próximo ao Laranjal.
A equipe fez buscas até localizar o coletivo, que foi interceptado. No momento da abordagem, três criminosos empreenderam fuga com os pertences das vítimas, estando um com uma arma de fogo em punho.
Diante dos fatos, a guarnição fez a intervenção policial e conseguiu capturar os três suspeitos e fazer a apreensão de uma arma de fogo, além de recuperar todos os objetos roubados no assalto.
Os suspeitos do assalto foram conduzidos e apresentados, juntamente com materiais apreendidos, no Plantão do Maiobão, em Paço do Lumiar, para fossem tomadas as medidas cabíveis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.