SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na última sexta-feira (27), dois envolvidos no arrombamento de uma loja de roupas em São José de Ribamar. Os indivíduos foram localizados no bairro Mutirão, no mesmo município. Com eles foram recuperadas 200 bermudas, 200 camisas e 40 shorts.
Os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa , de acordo com a polícia, os dois utilizavam uma carroça para transportar o material proveniente do furto. Os suspeitos são integrantes de uma facção criminosa
O material foi encaminhado para a delegacia, junto com os envolvidos. Eles foram apresentados sem lesões corporais no plantão do Maiobão para medidas cabíveis.
A polícia chegou até os envolvidos através de uma denúncia no (98) 9 9155-2883.
Confira o vídeo do arrombamento à loja de roupas em São José de Ribamar
Saiba Mais
- VÍDEO: PMs são flagrados agredindo entregador durante abordagem em São Luís
- Policial militar é afastado após ação com spray de pimenta no Araçagy
- "Vovô do tráfico" é preso na capital maranhense
- Comandante-geral da PM-MA destaca ações em São Luís
- Tenente reformado completa 92 anos e ganha homenagem da Polícia Militar do MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.