SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um ex-jogador maranhense, identificado como Wender Santos Nunes, de 38 anos, morreu nesta quarta-feira (2), em um acidente de moto, na estrada da Maioba, na região de São José de Ribamar. O acidente aconteceu em frente ao condomínio Riviera, no bairro Cohatrac.
Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete L200 vinha no sentido São Luís/Maioba, fazendo várias ultrapassagens na via. Ao se aproximar do condomínio, ele fez uma manobra da direita para a esquerda, para entrar na avenida Projetada Nova Aurora, foi quando o Wender Santos, que conduzia uma motocicleta, colidiu com a moto na lateral da L200. Com o impacto da batida, Wender foi a óbito no local.
Após o acidente, o motorista da L200, que sofreu apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico e depois fugiu do local do acidente.
Continua após a publicidade..
Já o corpo de Wender ficou no local, esperando ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística do Maranhão também foi acionado para investigar o acidente.
Wender Santos Nunes, que morava na Cidade Operária, em São Luís, foi jogador de futebol profissional entre 2004 e 2012, atuado como defensor (Lateral Direito). O ex-jogador teve passagens pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Sampaio Corrêa e Santa Quitéria. Ele também chegou a jogar no estado do Pará, atuando no Independente de Tucuruí.
Atualmente, Wender Santos trabalhava como personal trainer.
Saiba Mais
- Polícia investiga acidente entre caminhão e ônibus que deixou 15 feridos em São Luís
- Homem em garupa de moto morre após acidente na Avenida Beira-Mar, em São Luís
- Motociclista morre em acidente de trânsito na Vila Maranhão
- VÍDEO: Ônibus tomba após ser atingido por caminhão na região do Caolho, em São Luís
- VÍDEO: colisão entre três veículos interdita na Ponte do São Francisco, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias