
SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um incêndio foi registrado na avenida Paraíso, no bairro Jardim Tropical, na noite dessa quinta-feira (8). Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), que esteve no local para conter as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início por volta das 19h40, dentro do quintal de uma sucata, que fica próximo a uma fábrica de plástico.
O CBMMA afirmou que foram acionadas quatro viaturas de combate a incêndio, com mais de 50 mil litros de água disponíveis, além de 220 litros de líquido gerador de espuma.
As equipes trabalharam em rodízio durante toda a noite e o incêndio foi totalmente debelado às 8h desta sexta-feira (9). Não houve vítimas, somente danos materiais e ambientais.
*As imagens do incêndio foram enviadas pelo internauta Aramis Pereira ao Imirante.com.
Saiba Mais
- VÍDEO: carro bate em van e pega fogo na Avenida dos Franceses
- Suspeito de incendiar viatura da Polícia Civil é morto em confronto com a PM
- VÍDEO: incêndio destrói viatura policial em Itapecuru-Mirim
- VÍDEO: incêndio criminoso destrói viatura policial em Itapecuru-Mirim
- Incêndio destrói loja de móveis e eletrodomésticos em Centro do Guilherme
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias