SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Uma região de vegetação pegou fogo por volta das 10h da manhã de hoje (20), no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar.
Testemunhas afirmam que os próprios moradores ateiam fogo no local. Esta não foi a primeira vez que o incêndio se alastrou causando preocupação a quem mora nas proximidades. O problema é uma ameaça até para a fauna da região.
O Imirante.com flagrou o momento em que o Corpo de Bombeiros apagava as chamas. O fogo já foi controlado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.