SÃO LUÍS – Na manhã deste sábado (25), um muro de contenção de um shopping que está sendo construído na Estrada de Ribamar desabou atingindo três trabalhadores. O muro divide o shopping e um condomínio.
Segundo o Centro Integrado de Operações Especiais (Ciops) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), as vítimas tiveram ferimentos leves e já foram socorridas pela própria empresa responsável pela obra. Dois trabalhadores já receberam alta e um terceiro precisará fazer uma cirurgia, mas não corre risco de morte.
Apesar do acidente, outros funcionários continuam trabalhando no local.
Em nota, a empresa Pátio Norte, responsável pelo empreendimento, afirmou que o acidente não foi grave e que os funcionários foram atendidos rapidamente e passam bem.
Veja a nota na íntegra
O incidente ocorreu no início das atividades na manhã deste sábado, onde funcionários trabalhavam no reforço do muro de contenção do estacionamento.
Imediatamente, a equipe de segurança da obra foi acionada, dando os primeiros atendimentos. Em seguida os 3 funcionários foram encaminhados ao Socorrão 2, onde dois já tiveram alta e um passa por exames e não corre riscos de morte.
A Pátio Norte Empreendimentos reitera seu compromisso com a segurança em suas construções e lembra que em 670 dias de obras não foi registrado nenhum outro incidente de trabalho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.