SÃO LUÍS – Um homicídio foi registrado nas últimas horas, na Região Metropolitana da capital maranhense, São Luís. Por volta de 23h30, o adestrador de cavalos natural do Rio Grande do Norte, Lenílson Antonio da Silva, de 26 anos de idade, foi morto a facadas em um bar no bairro Pindaí, em São José de Ribamar.
De acordo com a polícia, a vítima, sob efeito de bebida alcoólica, teria se desentendido com o suspeito do crime. O caso foi registrado no plantão de polícia do Cohatrac, em São Luís.
Dados do relatório mais recente da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) do Maranhão – com base em informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Instituto Médico Legal (IML) e Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) – apontam que, no mês de novembro, já foram registrados 47 casos de homicídios na Região Metropolitana.
Segundo informações atualizadas da Rádio Mirante AM, outro homicídio teria acontecido nas últimas horas. Magno Carvalho foi vítima de arma de fogo no Parque Timbira.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.