SÃO LUÍS - A polícia identificou outras duas pessoas suspeitas de participar do assassinato do empresário Jaime Pereira Filho, de 37 anos, encontrado morto, no em novembro, na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar. O suspeito de mandar matar o empresário está foragido e uma pessoa já foi presa. Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma dívida.
Até agora, apenas uma prisão foi efetuada pela polícia: Paulo André Lima da Costa, de 20 anos. De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Paulo Iran Moura, na noite do crime, Paulo André foi visto e depois identificado por várias testemunhas saindo do local do crime. Ele nega. Outro suspeito é Kleiton Henrique Sousa Coelho, de 29 anos, que está foragido. Ele seria o mandante do crime. Era ele quem, de acordo com a polícia, acompanhava a vítima nas viagens de negócios.
O corpo do empresário Jaime Filho foi encontrado por volta das 3h do dia 21 de novembro na praia de Panaquatira. Segundo a polícia, ele foi espancado e morto a tiros. Além de Kleiton e Paulo André, as investigações apontam para mais dois suspeitos não identificados. A motivação do assassinato seria dívida.
Quanto à participação e identificação de outros dois suspeitos, o delegado informou que já tem pistas bastante consistentes sobre eles, e que falta pouco para capturá-los. O delegado disse, ainda, que, por enquanto, os nomes estão sob segredo de investigação.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.