SÃO LUÍS - Dez pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (14), em uma boca de fumo no Beco do Amargoso, em São José de Ribamar. Eles foram levados para a delegacia do município e serão ouvidos pela polícia durante todo o dia.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, entre as dez pessoas flagradas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, estão o traficante conhecido como "Caquinho" e a sua mãe, que era chefe do tráfico no local. Ainda não há identificação completa dos envolvidos.
Com eles, foram encontradas 250 petecas de crack e merla, 11 papelotes de maconha, 500g de maconha, um revólver calibre 32 e R$ 600,00.
A polícia ouvirá as dez pessoas para saber quem realmente estava envolvido no tráfico. Eles deverão ser autuados em flagrante e ficarão presos na delegacia à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.