SÃO LUÍS - Um homem foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio filho de apenas 2 meses de vida. José Ribamar Rodrigues da Silva é morador da praia de Panaquatira, em São José de Ribamar, e foi pego em flagrante pela mãe da criança e pelo cunhado enquanto espancava o filho e o asfixiava.
Segundo o delegado João Pinheiro, o recém-nascido foi levado para o hospital com vários hematomas pelo corpo.
- Uma pessoa que agride um recém-nascido, no mínimo, assume o risco do resultado, por isso o autuamos em flagrante por tentativa de homicídio - disse o delegado.
O acusado alegou na polícia que estava embriagado e que não lembra do que fez. Mas, segundo a mãe da criança, ele sempre usou desse mesmo tratamento com todos os filho e que, ele ficou revoltado quando esta resolveu dar o recém-nascido, que é gêmeo de outro, para a adoção por falta de condição de criá-lo.
Ele foi encaminhado para a delegacia de São José de Ribamar. A criança se encontra em observação no hospital.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.