Dois assassinatos e morte de homem com epilepsia em Ribamar

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h18

SÃO LUÍS - O fim de semana foi marcado por dois assassinatos e a morte de uma pessoa com epilepsia no município de São José de Ribamar. Neste domingo, por volta das 22 horas, foi encontrado morto e amarrado no tronco de uma árvore, o homem identificado como Marcos Paulo, no povoado de São José dos Índios.

Segundo informações da polícia, o modo como o corpo foi encontrado indica que houve um assassinato. As mãos da vítima estavam amarradas para trás do corpo. Conforme dados da polícia, nos últimos dias Marcos Paulo foi preso por três vezes.

Ainda no povoado de São José dos Índios, foi encontrado num matagal o corpo de José de Ribamar Lopes. De acordo com o depoimento de familiares, o homem sofria de epilepsia, podendo ter sofrido um ataque da doença e falecido por falta de ajuda.

Já na Vila Alcione Nazaré, Gilberto Gomes da Silva foi morto a facadas por seu amigo José dos Santos. Os dois estariam bebendo num bar do bairro, quando houve um desentendimento entre os dois, ocasionando um briga. Durante o conflito, o acusado teria desferido algumas facadas na vítima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.