Homem é ferido com tiro na perna após discussão em bar

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h19

SÃO LUÍS - O funcionário Público Federal, Raimundo Nonato Correia, foi baleado na perna direita na noite desta segunda-feira (10) no bairro do Cruzeiro, em são José de Ribamar. A vítima estava num bar quando um casal começou a discutir.

Ao ver que a mulher poderia ser agredida, Raimundo Nonato se envolveu na discussão. Foi quando o companheiro da mulher, conhecido até o momento como Jadeilson sacou um revólver e desferiu um tiro na perna do funcionário público.

Depois de cometer o crime, Jadeilson fugiu do local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.