SÃO LUÍS - A família de um ajudante de pedreiro em São José de Ribamar denuncia uma agressão por parte de policiais militares.
Márcio Pires Ferreira disse que estava saindo para ir à casa da mãe, no final da manhã de ontem, quando foi surpreendido por quatro policiais militares que procuravam um suspeito de homicídio.
Márcio conta que está desempregado há um ano e tem trabalhado de ajudante de pedreiro para manter a mulher e quatro filhos. Vizinhos e parentes disseram aos policiais que o rapaz não era criminoso.
O irmão de Márcio disse que os dois foram à delegacia registrar queixa, mas avisaram a eles que o computador não estava funcionando. Seguiram para a Promotoria, mas não encontraram o promotor. Por fim, foram ao comando da pm em São José de Ribamar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.