SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- O desempregado e viciado em merla Werberth Santos Brandão Filho, assassinou com uma facada sua ex-companheira Raimunda Bárbara Lima e depois cometeu suicídio.
O crime ocorreu ontem por volta das 6h, na rua Projetada, 8, no bairro Mojó, no município de São José de Ribamar.
Segundo a polícia, Werberth Filho foi até a casa de Raimunda pedir dinheiro para pagamento de dívida contraída com a compra de merla.
“Ele tinha deixado empenhado um aparelho celular da vítima, com os traficantes. Para receber de volta o telefone, ele foi à casa da sua ex-companheira e cometeu o assassinato”, disse o sargento PM Araújo.
Informações levantadas pela polícia, dão conta que Raimunda Bárbara foi esfaqueada assim que abriu a porta de sua casa.
O golpe desferido por Werberth Filho a atingiu na altura do pescoço. Antes de assassinar a ex-mulher Werberth Filho chegou a gritar pedindo que a vítima lhe desse o dinheiro, pois se não quitasse a dívida, os traficantes o matariam.
A polícia apurou que ele já vinha sendo ameaçado de morte por três traficantes que mantêm pontos de venda de merla e maconha na área.
Separada há cinco meses do ex-companheiro, Raimunda Bárbara chegou a comentar com vizinhos que temia pela sua segurança. É que, mesmo depois da separação, o homicida aparecia constantemente em sua casa para pedir dinheiro ou levar algum objeto para comprar os cartuchos de merla.
Depois de golpear a ex-companheira, Werberth Filho fugiu para um sítio no bairro do Cruzeiro do Santa Bárbara, onde enforcou-se pendurado a uma árvore. Ele ainda chegou a cortar o pulso esquerdo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.