SÃO LUÍS - Webston Luís Veloso, lanterneiro, foi preso na nesta manhã e levado para a Delegacia de Homicídios confessou ter assassinado a mulher dele, Jesiane Braga e e a filha de apenas 9 anos.
Segundo o lanterneiro, elas estariam envolvidas em rituais de magia negra e esse seria o motivo que o teria feito cometer o crime.
Webston levou a mulher dele e mais dois filhos para uma praia, em São José de Ribamar. De acordo com o depoimento do lanterneiro, o filho foi deixado em um matagal enquanto afogava mãe e filha no mar. Os corpos das vítimas foram encontrados por moradores da área.
O clima entre os familiares da vítima é de revolta. De acordo com mãe de Jesiane, dona Maria José Mendonça, o casal brigava constantemente e Webston nunca chegou a agredir Jesiane porque a mãe dela sempre a socorria. "Todas as vezes que ele queria bater nela, a gente ouvia os gritos dela e corria até a casa deles", complementou.
O irmão de Jesiane, Wanderlei Braga, afirma ainda que Webston é usuário de drogas. "Ele usa maconha, nóia, cachaça, usa tudo o que é droga", desabafou.
Os enterros de mãe e filha acontecem nesta tarde, na Cidade Operária.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.