Homem mata a esposa estrangulada e a filha afogada

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h47

SÃO LUÍS - O artista plástico Luís Veloso, 33 anos, foi preso nesta quarta-feira, após matar a esposa Jeciane Braga e a filha Dandara Braga, de 9 anos, no município de São José de Ribama

De acordo com informações da Rádio Mirante AM, a família morava no Residencial Reviver, na Cidade Operária. Em depoimento aos políciais, Luís Veloso disse que matou a esposa porque estava desconfiado de uma traição conjugal.

O casal ainda tem um filho de 7 anos.

Banho mortal

Ainda segundo o relato de Luís, ele desconfiou que estava sendo enganado pela esposa e resolveu convidá-la para ir junto com a filha até a cidade balneária de São José de Ribamar.

Na praia, Veloso foi tomar banho de mar com Jeciane e aproveitou para matá-la estrangulada. Sabendo que a filha não sabia nadar, Veloso levou a garota Dandara para o fundo e deixou que ela se afogasse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.