SÃO LUÍS - Será lançada neste sábado (16), às 10h, a Campanha de Combate à Tuberculose, no município de São José de Ribamar.
De acordo com a Secretária de Saúde do Município, Niza Macedo, a população deve procurar a Unidade Básica de Saúde Sarney Filho, próximo ao Maiobão, para realizar o exame de coleta de escarro.
Ela explicou ainda que o paciente cujo o resultado apresentar tuberculose deve procurar a Prefeitura de São José de Ribamar.
- O paciente receberá atendimento gratuito durante os seis meses, período de incubação do vírus. Também será beneficiado com cesta básica e vale-transporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.