Morte

Morre ex-prefeito de São João do Paraíso, Raimundo Galdino Leite

Raimundo Galdino, mais conhecido como "Boca Quente" morreu em Belém (PA).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto:Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – Morreu, na manhã desta terça-feira (29), em Belém (PA), o ex-prefeito de São João do Paraíso, Raimundo Galdino Leite, 57 anos, mais conhecido como “Boca Quente”. O ex-gestor municipal estava em tratamento em um hospital da Capital do Pará.

Raimundo Galdino foi eleito prefeito de São João do Paraiso no ano de 2008 e teve mandato cassado pela Câmara de Vereadores em 2011 por irregularidades na administração.Ele chegou a ser preso pela Polícia Federal sob suspeita de irregularidades na administração.

Raimundo Galdino, o “Boca Quente” estava em tratamento de um câncer de estômago na capital paraense há mais de dois anos.

Praticamente toda a família está em Belém, segundo informou uma cunhada de Raimundo Galdino, que mora em São João do Paraíso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.