SÃO JOÃO DO CARU – Uma jovem, identificada como Andreza Araújo Romão, de 17 anos, foi encontrada morta no início da manhã desta quarta-feira (14), em uma área de matagal no bairro Serrinha, em São João do Caru, interior do Maranhão.
Segundo informações policiais, Andreza, que foi ex-candidata a Miss Caru, estava desaparecida desde essa terça (13). O corpo da jovem foi encontrado nesta quarta, com o rosto coberto com fitas adesivas, além de haver uma perfuração no pescoço da vítima.
Um adolescente, suspeito de envolvimento no crime, já foi apreendido no fim da tarde desta quarta-feira. A polícia ainda não deu detalhes sobre a apreensão do suspeito e nem sobre o que teria motivado o crime.
Devido ao assassinato da jovem, que também era servidora municipal, a Prefeitura de São João do Caru decretou luto oficial de dois dias.
Continua após a publicidade..
Veja a nota da prefeitura na íntegra:
A Prefeitura Municipal de São João do Caru-MA, em nome do Prefeito Francisco Vieira Alves manifesta profundo pesar pelo falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão.
O Prefeito Municipal de São João do Caru, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento da jovem servidora pública Andreza Araújo Romão e, Considerando que a referida servidora é digna de homenagens como reconhecimento a sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu todos os cidadãos de São João do Caru em virtude do seu falecimento; DECRETA:
Art. 1º – Fica decretado luto oficial de 2 (dois) dias no Município de São João do Caru pelo falecimento de Andreza Araújo Romão. Art. 2º – Fica decretado ponto facultativo nos dias 14 e 15 de agosto de 2019, em todo serviço público municipal, exceto os serviços essenciais. Art. 3º – Esse Decreto entra em vigor na data de sua publicação. São João do Caru, 14 de agosto de 2019.
Saiba Mais
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias