
SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - Um homem investigado pela morta da ex-companheira Keyla Bezerra dos Santos foi preso mais de 10 dias após o crime. A mulher foi esfaqueada, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
As investigações apontam que o investigado, insatisfeito com o fim do relacionamento, resolveu invadir a casa da vítima e, com uma arma branca, esfaqueou a ex-companheira, que estava dormindo. Após o crime, o autor fugiu da cidade. O fato aconteceu na madrugada de 18 de janeiro deste ano.
Continua após a publicidade..
Durante o interrogatório, de acordo com o delegado Francisco Taveira, titular da Delegacia Regional de São João dos Patos, o suspeito informou ter ido buscar seus pertences na residência da vítima quando o crime aconteceu, “o que não condiz com a realidade já que ele resolveu fazer isso às 3h da madrugada”, relatou o delegado.
A 12ª Delegacia Regional de São João dos Patos cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito na última segunda-feira (29). Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deve permanecer preso à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Homem que matou ex-mulher após pedir prato de comida e trancá-la em casa é condenado a 20 anos de prisão
- Suspeito de tentar matar ex-namorada com bomba no Maranhão é preso em João Pessoa
- Homem é condenado por tentar matar ex-namorada grávida; vítima sobreviveu após se fingir de morta
- Influenciadora digital é morta a tiros em Santa Luzia, no MA; polícia investiga o caso
- Ex-bombeiro é condenado a quase 25 anos de prisão por feminicídio no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias