SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – O valor dos subsídios da Câmara de Vereadores de São Francisco do Brejão, distante 70 km de Imperatriz, foi reduzido em R$ 120 mil. Com essa medida, a presidência da “Casa” alega que está enfrentando dificuldades para pagar o funcionalismo.
Em discurso durante a última sessão ordinária desta semana, a presidente da Câmara, Lucimary de Sousa Freires, a ‘Preta’ (PMDB), reclamou da prefeitura pela redução dos subsídios.
Continua após a publicidade..
“É uma soma negativa de 10 mil reais ao mês”, disse a parlamentar acorrentando que do montante recebido regularmente setenta por cento são destinados ao pagamento da folha (subsídios dos vereadores, salários dos funcionários e assessores) e o restante para o custeio das despesas administrativas como água, energia, telefone, pagamento do INSS, dívidas, etc.
Saiba Mais
- Vereador propôs qualificação em empreendedorismo digital
- Vereador propõe aumento de pena para roubo e furto de cobre
- Jearlysson Moreira e Ivaldo Rodrigues tomam posse na Câmara de vereadores
- Vereadora pede mais segurança para as comunidades de São Luís
- Vereadores aprovam criação de mais cargos na Prefeitura de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias