Polícia prende segundo suspeito de participar da morte de idosa no interior do Maranhão
Maria do Rosário, de 66 anos, foi morta com golpes de cavador de terra, no povoado Formosa, zona rural de São Bernardo.
SÃO BERNARDO – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (5), contra o segundo e último suspeito de envolvimento na morte da idosa Maria do Rosário, de 66 anos, registrado no dia 24 de julho, no povoado Formosa, zona rural de São Bernardo, município distante 377 km de São Luís.
De acordo com o delegado Alex Rego, o investigado se apresentou na sede da Delegacia de Polícia Civil de São Bernardo na companhia da mãe, onde confessou o cometimento do delito. A roupa do investigado, manchada de sangue da vítima, também foi entregue pelo suspeito e ficará apreendida para ser periciada.
Ainda segundo o delegado, o homem informou que a morte foi motivada em uma tentativa de roubar a vítima, o que configura um crime de latrocínio.
Continua após a publicidade..
Nesse domingo(1º), uma equipe de policiais civis conseguiu prender, na mesma localidade onde ocorreu o crime, o primeiro investigado de participação no crime que se manteve em silêncio em seu interrogatório, não dando detalhes sobre a morte da idosa.
Os dois homens devem ficar presos na Unidade Prisional de Chapadinha a espera de um parecer do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
- Homem em situação de rua é assassinado com cinco tiros em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias