SÃO BENTO- Uma mulher, não identificada, foi presa em São Bento, na última segunda-feira (4) acusada de matar a facadas um homem, nome não revelado, de 58 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 10 de dezembro do ano passado, em Pinheiro, devido a vítima teria prometido dinheiro a suspeita em troca de sexo.
Leia também em:
Polícia prende em Pinheiro homem suspeito de homicídio
Três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade de São Bento
Continua após a publicidade..
A prisão ocorreu em cumprimento de determinação judicial da 3ª Vara Criminal de Pinheiro. A detida foi apresentada na delegacia de São Bento e vai ser encaminhada para o presídio, em Pinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima levou uma facada no peito em razão de ter prometido dinheiro a investigada em troca de relação sexual. A acusada conseguiu fugir e o corpo da vítima removido para o hospital de Pinheiro. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil.
Mais prisão
Ainda em Pinheiro foi presa em cumprimento de ordem judicial uma pessoa, não identificada, acusada de furto qualificado e invasão de domicílio. O ato criminoso ocorreu no dia 17 de dezembro de 2021, nessa cidade. O detido também responde a 13 processos criminais.
Saiba Mais
- Suspeito de assaltos a bancos é morto durante confronto policial em Santa Rita
- Família de Imperatriz aguarda corpo de jornalista que morreu em cachoeira de Minas Gerais
- Adolescente de 15 anos é morto a tiros em plena via pública de Porto Franco
- Ator de Pantanal, Thommy Schiavo morre aos 39 anos
- Operários morrem após levarem descarga elétrica, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias