SÃO BENTO - O cabo da Polícia Militar do Estado, João Batista Ribeiro, dispara três tiros contra mulher, cuja identidade não foi revelada, e depois recorre ao suicídio. A tragédia aconteceu na madrugada de domingo (6), no povoado Fuleiro, no município de São Bento. O crime foi passional motivado por ciúmes.
Segundo informações, a mulher do militar teria ido a uma festa em que ele estava no povoado Fuleiro e o viu dançando com uma mulher. Chegando lá, os dois discutiram e o cabo Batista sacou da arma, disparou três vezes contra a companheira e recorreu ao suicídio com um tiro na cabeça. Ele morreu no local e a mulher foi socorrida e levada para um hospital na cidade de Pinheiro. De acordo informações da Rádio Mirante AM, a esposa do militar o estado de saúde dela é estável.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias