SANTA LUZIA - Uma mãe entregou o próprio filho, um adolescente de 17 anos, à Polícia Militar, após descobrir que ele estava abusando sexualmente da irmã mais nova, de apenas quatro anos, no bairro Cural, em Santa Luzia, município a 294 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Militar, as denúncias da mãe foram feitas por volta das 23h50 do último sábado (4). Ao chegar na casa da família, os policiais interrogaram o adolescente, que admitiu ter cometido o crime.
Por causa disso, o jovem foi apreendido por ato infracional relacionado a abuso sexual de criança e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês.
A menina, por sua vez, foi levada de ambulância para o Hospital Municipal de Santa Luzia, e o médico plantonista constatou que houve abuso sexual contra a criança, que está sendo assistida pelo Conselho Tutelar do município.
Saiba Mais
- Operação da PF prende suspeito de produzir e compartilhar conteúdo de abuso sexual infantil na internet
- PF combate divulgação de material com abuso sexual infantil em Timon
- Suspeito de tentar aliciar menina de 11 anos é preso em São Luís; ele sofreu tentativa de linchamento
- Polícia Federal combate crimes de abuso sexual infantojuvenil no Maranhão e em mais três estados
- Homem é preso em operação contra abuso sexual infantil em Primeira Cruz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.