SANTA LUZIA – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, nessa terça-feira (15), um dos suspeitos de roubo registrado na cidade de Vitorino Freire. Na ação, os criminosos roubaram cinco aparelhos celulares, além de cordão e um anel de ouro. A prisão do suspeito foi preso em Santa Luzia, município a 297 km de São Luís.
De acordo com informações da polícia, um dos celulares roubados deu a localização e apontou que os suspeitos estavam na saída do município de Altamira do Maranhão em direção à Santa Luzia.
Ainda segundo a polícia, a guarnição da PMMA de Santa Luzia se deslocou sentido Altamira, no intuito de localizar os indivíduos. Na MA-119 os suspeitos, ao avistarem o carro da polícia, realizaram uma manobra, momento em que o garupa desceu atirando contra os militares. Em contrapartida, os policiais efetuaram alguns disparos contra os criminosos, revidando à injusta agressão.
Continua após a publicidade..
A polícia também informou que, após o garupa ser ferido na altura do peito, o piloto abandonou a motocicleta e adentrou o matagal, tomando rumo ignorado. A guarnição prestou socorro ao indivíduo baleado, levando-o ao hospital municipal de Santa Luzia. A moto foi levada para a companhia de polícia onde foi verificado que era produto de roubo e furto.
Durante ação, além da motocicleta, os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo calibre 38, com numeração raspada, e cinco munições. Os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Santa Luzia.
Saiba Mais
- Foragido da Justiça é preso durante jogo no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz
- Homem que estava foragido na Bahia é preso em São Luís
- Dupla suspeita de matar homem na cidade de Vargem Grande é presa em Pernambuco
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias