SÃO LUÍS – Em Santa Luzia, distante quilômetros da capital São Luís, prendeu na manhã desta quarta-feira (16) Wesley Dey Galber Ribeiro Lopes, conhecido como Grilo, suspeito de praticar agiotagem na região do Pindaré. A operação, denominada de Artrópode, foi conduzida pela Polícia Civil de Santa Luzia com apoio de 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e o 2º Distrito de Polícia.
Com ele foram apreendidas três armas de fogo, munições calibres 38, 380 e 28, baterias de gel da empresa Vale, além de diversos cartões e cheques de terceiro, que caracteriza possível agiotagem. A equipe de investigação da Delegacia de Santa Luzia-MA iniciou os levantamentos das informações sobre o acusado a três meses, que resultou na operação deflagrada na manhã de desta quarta-feira.
Continua após a publicidade..
O suspeito encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia de Santa Luzia-MA, onde será devidamente autuado pela Autoridade Policial.
Saiba Mais
- Empresário investigado por praticar agiotagem é preso em Timon
- Preso suspeito de desviar mais de R$ 1 milhão da própria mãe para praticar agiotagem
- Casal suspeito de agiotagem é preso após ameaçar idosa de morte
- Polícia prende suspeito de agiotagem e apreende cartões e dinheiro
- Colombianos suspeitos de agiotagem são presos no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias