SANTA INÊS - A Polícia Civil do Maranhão procura por dois homens suspeitos de assaltar instituição financeira e cooperativa de crédito nesta semana em Santa Inês, interior do Maranhão. Esta é a segunda vez que o local é alvo de criminosos somente neste ano.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), funcionários da empresa relataram aos policiais que um dos criminosos chegou até o local se passando por cliente. Logo em seguida, o segundo suspeito entrou na agência armado e anunciou o assalto.
Os bandidos recolheram todo o dinheiro que estavam nos caixas e saíram pela porta da frente levando a arma do vigilante. O valor roubado não foi divulgado.
Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp
A polícia suspeita que a arma usada pelos assaltantes era de brinquedo, já que o sistema de segurança da porta giratória estava funcionando normalmente. Mesmo armados, o equipamento não detectou nada de metal durante a entrada dos criminosos.
Há 45 dias, a mesma instituição financeira de crédito foi alvo de uma tentativa de assalto. Desta vez, os criminosos fugiram do local ao perceberem que um do funcionário havia saído do local para chamar a polícia.
As investigações serão conduzidas pela Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão. Estão sendo reunidas imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos criminosos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.