Em Santa Inês

Mulher é presa com filho de três anos após assalto a residência em Santa Inês

A mulher foi localizada por uma equipe da PRF no município de Monção.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Santa Inês. (Arte: Imirante.com)

SANTA INÊS – Uma mulher, que não teve sua identidade revelada, foi presa na tarde de sexta-feira (5), após confessar participação em um assalto a residência no bairro Jardim Primavera, em Santa Inês, a 250km de São Luís. Localizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Monção, a mulher estava prestes a embarcar em um táxi para Santa Inês, acompanhada pelo filho de três anos.

De acordo com a PRF, a mulher confirmou que o assalto a residência em Santa Inês foi praticado por ela e mais três pessoas, sendo dois homens e outra mulher. Armados com facões, os homens invadiram a casa de um casal, que foi amarrado e ameaçado de morte pelos criminosos, e subtraíram anéis, correntes, celulares, roupas, caixa de som, R$ 1.000 e um veículo Monza verde, que foi abandonado em Monção.

A mulher detida nesta sexta foi deixada para trás pelos outros criminosos por estar com bagagens e o filho de três anos. Os três envolvidos no assalto fugiram em direção a Igarapé do Meio, mas ainda não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Santa Inês, que vai seguir com as investigações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.