Em Santa helena

Suspeito de matar companheira grávida é preso pela polícia em Santa Helena

Carlos Henrique Garcia teria golpeado na cabeça Antônia Helena, grávida de cinco meses.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Carlos Henrique Garcia. (Foto: Divulgação)

SANTA HELENA – Um homem suspeito de ter matado sua companheira em maio de 2016 foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, nesta quinta-feira (9), na zona rural do município de Santa Helena, a 154,2 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Carlos Henrique Garcia, possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, em razão do crime de feminicídio praticado contra a própria companheira, identificada como Antônia Helena, grávida de cinco meses. O suspeito, durante um desentendimento com a vítima, teria desferido um forte golpe com objeto contundente contra a cabeça de Antônia Helena, provocando fratura do crânio e as consequentes mortes da vítima e do feto.

Há cerca de 15, o Setor de Capturas da Delegacia Regional de Imperatriz informou ao Delegado Regional de Pinheiro que o criminoso, possivelmente, se encontrava escondido na cidade de Cedral. Após a realização de diversas diligências, policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro conseguiram localizar Carlos Henrique Garcia na zona rural da cidade de Santa Helena.

Continua após a publicidade..

Após os procedimentos de praxe, Carlos Henrique Garcia foi conduzido ao presídio regional de Pinheiro, onde se encontra à disposição da Justiça.

O suspeito também responde a inquérito pelo crime de estupro, cometido na cidade de Cedral.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.