ROSÁRIO – A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (6) a mandados de prisão e busca e apreensão no município de Rosário, distante 68 km de São Luís. A operação resultou na prisão de duas pessoas, identificadas como Marcelo Leandro Cantanhede Silva e Victor Leonardo Freitas Gomes.
De acordo com a polícia, Marcelo Leandro foi preso em decorrência de dois mandados de prisão, sendo um de prisão preventiva pelo crime de homicídio tentado expedido pela comarca de Icatu (MA), e outro mandado de prisão definitiva pelo crime de tortura.
Continua após a publicidade..
Já Victor Gomes, foi preso em flagrante delito, em sua residência, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em virtude de estar na posse de um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Após os trabalhos, Marcelo Leandro Cantanhede e Victor Leonardo Freitas foram prontamente encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Saiba Mais
- Condenado por roubo é preso no Aeroporto de São Luís ao chegar de São Paulo
- Dois suspeitos com mandados de prisão em aberto são presos pela PF nos aeroportos de São Luís e Imperatriz
- Homem com mandado de prisão em aberto é preso ao tentar registrar boletim de ocorrência
- Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitivo contra acusado de homicídio em São Luís
- Polícia Civil cumpre três mandados de prisão definitivo contra suspeitos de roubos em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias