Investigação

Feto é encontrado na noite dessa sexta em Rosário

Ao lado, havia um caixão e uma ficha de uma maternidade.

Imirante.com, com informações da Secap

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A investigação do caso está em andamento. ( Foto: Divulgação)

[fotolegenda]1562436958-66307980.jpg|O recém-nascido foi identificado como Stherfany Nascimento Araújo./ Foto: Divulgação.]

ROSÁRIO – Por volta das 21h50 dessa sexta-feira (5), foi encontrado um feto na travessa Henrique Rocha, no município de Rosário, nas proximidades da rodoviária.

Uma equipe do 27º BPM foi acionada e constatou o fato. O recém-nascido foi identificado como Stherfany Nascimento Araújo. Ao lado, havia um caixão e uma ficha de uma maternidade de São Luís.

Segundo informações policiais, a família foi localizada e deve providenciar o sepultamento. A investigação do caso está em andamento.

Em nota, Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) as informações sobre o fato estão sob sigilo, para não expor a mãe da criança a possíveis represálias por parte da população.

Veja nota na íntegra:

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo apurado pela Delegacia Regional de Rosário. As informações sobre o fato estão sob sigilo, para não expor a mãe da criança a possíveis represálias por parte da população. As investigações preliminares apontam que a mãe teria abandonado o bebê já sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.