SÃO LUÍS – Foi presa, em Rosário, uma mulher suspeita de vender entorpecentes na cidade. de Rosário foi e na retirada de mais uma arma de fogo de circulação.
Na madrugada de domingo (25), a guarnição efetuou a prisão de Maria de Fátima dos Santos Ramos durante uma abordagem realizada no bairro da Cidade Nova. Os policiais encontraram em posse da suspeita 14 pedras de crack e certa quantia de maconha escondida em peças íntimas.
Com base nas informações da polícia, Maria de Fátima é conhecida por seu envolvimento com o tráfico. De acordo com as investigações, ela já vinha vendendo entorpecentes na região. Em seguida, ela foi conduzida ao distrito policial de Rosário.
Ainda no domingo, os policiais receberam denúncias apontando que havia uma pessoa em posse de uma arma de fogo, na Rua Benedito Leite, no centro de Rosário. Em diligências ao local, a guarnição realizou o cerco policial e conseguiram interceptar Denilson Wolfe dos Santos, 27 anos. No momento da prisão, ele tentou jogar a arma no telhado de uma casa.
Durante as buscas, os policiais localizaram a pistola 7.65 mm com cinco munições intactas. Em revista feita no suspeito, foi apreendido duas petecas de uma substância semelhante a merla.
Denilson foi conduzido para a Delegacia de Rosário e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.