RIACHÃO - Policiais militares das cidades de Riachão e Balsas, com apoio do Centro de Inteligência da Secretaria de Segurança (CISP), prenderam um dos envolvidos na tentativa de arrombamento do Banco do Brasil em Riachão, o caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (15).
Walber Sudre dos Santos já vinha sendo investigado por suspeita de participação no assalto de Fortaleza dos Nogueiras, em março deste ano.
Continua após a publicidade..
Na ocasião, parte dos assaltantes, fugiram e depois de passar dois dias escondidos em um matagal, roubaram dois veículos e seguiram para Riachão. O suspeito Walber Sudre foi autuado em flagrante. A busca pelos outros assaltantes continua.
De acordo com a polícia, as investigações buscam confirmar a participação de mais pessoas envolvidas com a quadrilha e, se há vínculo com uma facção criminosa nos Estados do Maranhão, Tocantins e Pará.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias