
RAPOSA - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, nessa quarta-feira (21), um homem suspeito de cometer homicídio em Tutóia, município a 323 km de São Luís. A prisão do realizada na cidade de Raposa, na Região Metropolitana da capital maranhense.
De acordo com informações da polícia, as investigações feitas pela Delegacia de Tutóia, apontam que no dia 4 de abril deste ano, um homicídio foi registrado no povoado Seriema. Em poucos dias, o caso foi elucidado e a polícia conseguiu identificar o autor do crime.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a polícia, após o crime, o suspeito fugiu para São Luís. De posse das informações da localização exata do indivíduo, policiais civis do 6° Distrito Policial e da Delegacia da cidade de Raposa conseguiram localizar e prender o suspeito.
Saiba Mais
- Guarda municipal é presa após matar o próprio marido em Centro Novo do Maranhão
- Acusado de assassinar professor durante festa de aniversário será julgado no mês de maio
- Homem é morto a facadas após discussão por jogo de baralho em Santa Inês
- Assassino de mototaxista segue foragido; vítima tentou impedir assalto a duas mulheres em Balsas
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar dono de bar a tiros por causa de som alto
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias