Polícia prende suspeito de roubo e tráfico de drogas na Vila Maresia
No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, dinheiro e um notebook da marca Apple.
RAPOSA – A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa terça-feira (5), um homem suspeito de roubar uma motocicleta e, também, de tráfico de drogas. A prisão foi realizada no bairro Vila Maresia, na Raposa, Região Metropolitana de São Luís, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Segundo informações da Polícia Civil, o dono da motocicleta foi abordado por dois elementos armados no mês de novembro de 2020 e teve seu veículo roubado. Após investigações da DRFV, um dos suspeitos foi identificado e reconhecido pela vítima. Sendo assim, os policiais saíram, nesta terça-feira, em diligência a fim de localizar o elemento reconhecido e tentar recuperar a motocicleta.
No momento da abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma quantidade de maconha, uma arma de fogo, dinheiro e um notebook da marca Apple.
Continua após a publicidade..
Em razão disso, a polícia informou que o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ainda segundo a polícia, as investigações continuaram em relação ao roubo da moto.
O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Cinco pessoas são presas suspeitas de tráfico, e arma de uso restrito é apreendida no MA
- Dez suspeitos são detidos durante operação contra o tráfico de drogas em Barra do Corda e região
- Mulher é presa por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Arari
- Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Imperatriz
- Motorista de ônibus é preso transportando cocaína e maconha de São Paulo ao Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias