Acidente fatal

Mulher morre atropelada enquanto fazia caminhada no Residencial Pirâmide

Vítima foi identificada como Elizangela Fernandes da Silva, de 46 anos.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O carro só parou ao atingir a fachada de um estabelecimento comercial. (Foto: Alessandra Rodrigues / Mirante AM)

RAPOSA – Uma mulher morreu após ser atropelada por um veículo, na manhã desta quarta-feira (6), na avenida 1, do bairro Residencial Pirâmide, situado na Raposa, Região Metropolitana de São Luís.

A vítima foi identificada como Elizangela Fernandes da Silva, de 46 anos. Segundo informações do sargento Marques do Rosário do Batalhão Polícia Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV), o condutor do veículo, modelo Ford Ecosport, placas NHF-0716, seguia da MA-203 em direção a avenida 1, na Pirâmide, quando ao desviar de um outro veículo acabou atropelando a vítima que fazia caminhada no local. O carro só parou ao atingir a fachada de um estabelecimento comercial. A mulher ficou presa debaixo de um dos pneus traseiro da Ecosport.

Ainda de acordo com o BPRV, que foi acionada e esteve no local do acidente, o motorista responsável pelo atropelamento fugiu logo em seguida. O BPRV também informou que o motorista ainda não foi identificado nem localizado. A Delegacia de Polícia da Raposa vai apurar o acidente.

Continua após a publicidade..

Ouça a reportagem da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.