SÃO LUÍS - O corpo de um homem identificado como, Silvancir Pereira da Silva, 42 anos, foi achado, na manhã deste domingo (20), na Rua do Arame, no bairro Vila Nova, na cidade de Raposa.
A Polícia Militar foi ao local, que é de difícil acesso, para confirmar a ocorrência. Segundo o sargento Marques do 13º Batalhão da Polícia Militar. “O Ciops repassou a informação de que havia um cadáver no local, chegamos aqui e confirmamos a veracidade do caso. Já temos o nome dele e soubemos que ele era pedreiro. Por enquanto só temos essa informação”, afirmou o sargento.
Continua após a publicidade..
A vítima, que segundo a família, é pedreiro, foi assassinada por arma branca. Segundo populares, Silvancir era um homem trabalhador e não tinha envolvimento com práticas criminosas.
Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime e nem as motivações. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.
Saiba Mais
- Corpo é achado com pés e mãos amarrados na Raposa; polícia diz que vítima pode ser adolescente que estava desaparecido
- Dois corpos de mulheres são encontrados por pescadores em praias de São José de Ribamar
- Corpo em estado decomposição é encontrado por pescadores em praia de Guimarães
- Restos mortais são encontrados em Pedreiras; há suspeitas de que o corpo foi queimado
- Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias