PRESIDENTE SARNEY - O professor e ex-secretário de Cultura e Turismo de Pinheiro, Algenir dos Santos Ferreira, foi encontrado morto, com várias perfurações de faca, na manhã desta terça-feira (19), na MA-337, nas proximidades do povoado Santa Luzia, zona rural do município de Presidente Sarney.
De acordo com informações policiais, o corpo foi achado por um morador, que acionou a polícia. Algenir dos Santos Ferreira era professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e ex-secretário de Cultura e Turismo da cidade de Pinheiro.
Segundo o delegado Oseias Ferreira Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Pinheiro,
as investigações preliminares apontam que trata-se de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O professor foi assassinado na sua própria casa, em Pinheiro, na noite dessa segunda-feira (18).
Continua após a publicidade..
Após cometer o latrocínio, o criminoso levou o corpo de Algenir, envolto em um lençol, até a cidade de Presidente Sarney, onde o abandonou na estrada e fugiu, subtraindo o veículo da vítima, um Fiat Cronos de cor branca, placa PTD-6677.
A Polícia Civil continua as investigações, no sentido de identificar o autor e as circunstâncias do crime.
Saiba Mais
- Homem é preso por participar de homicídio e confessa ser o motoqueiro que deu fuga ao executor
- Mulher é obrigada a ficar de joelhos e é morta em Imperatriz
- Homem é assassinado a tiros dentro de barbearia em Imperatriz
- Vigilante é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Imperatriz
- Homem é condenado a 13 anos de prisão por assassinato de empresário na Ponta d'Areia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias