PRESIDENTE JUSCELINO - O acusado de assassinato, assalto e tráfico de drogas, Lourival Silva Melo, conhecido por “Gueto”, foi preso pela Polícia Militar do município de Presidente Juscelino, quando, por volta das 19h desse sábado (21), se encontrava bebendo em um bar, no bairro Cimaúma. “Gueto” foi condenado a 25 anos de reclusão pelo crime de homicídio de Walas Pacheco da Silva, no bairro do São Raimundo, em São Luís.
Segundo a polícia, o “Gueto”, costuma agir na capital, onde reside. Ele representa o braço armado da facção criminosa que comanda o tráfico no Bairro São Raimundo e é quem executa os traficantes rivais e aqueles que não honram as dívidas decorrentes do tráfico.
A polícia informou que “Gueto” já praticou 15 homicídios em São Luis e responde a processos em diversas varas criminais da capital. Ele chegou a ser preso, mas fugiu da penitenciária e se escondeu na cidade de Presidente Juscelino, na casa de parentes.
Continua após a publicidade..
“Gueto” será investigado a fim de que se esclareça se tem envolvimento nos recentes assaltos praticados em Rosário, Bacabeiras e Santa Rita.
O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Rosário de onde foi recambiado à penitenciária de Pedrinhas.
Saiba Mais
- Operação da polícia prende cinco suspeitos de integrar facção criminosa no Maranhão
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio no Coroadinho em São Luís
- Polícia prende homem suspeito de homicídio em São José de Ribamar
- Líder de facção criminosa e mais três suspeitos de tráfico de drogas são presos na Vila Luizão
- Quatro pessoas são presas durante operação de combate à organização criminosa em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias