PRESIDENTE DUTRA - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) realizou, na manhã desta sexta-feira(13), cidade de Presidente Dutra, uma operação de combate aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A ação tinha o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a suspeitos da prática dos crimes.
Em um dos endereços alvos, as equipes policiais apreenderam mais meio quilo de maconha prensada, porções já prontas para comercialização, dinheiro, aparelhos celulares e outros eletroeletrônicos de origem duvidosa. Um homem, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais também estiveram em uma outra residência alvo de mandado, onde com auxílio cão K9 Radar, conseguiram localizar entorpecentes que estavam enterrados no quintal. No momento da diligência, o imóvel estava vazio.
Continua após a publicidade..
O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.
A ação policial contou com a participação dos Grupos de Pronto Emprego (GPE) da Delegacia Regional de Presidente Dutra e Timon, com apoio das Delegacias de Polícia das cidades de Dom Pedro, Tuntum, São Domingos do Maranhão, além do Núcleo de Operações com Cães(NOC) de Timon.
Saiba Mais
- Mulher que escondia drogas no corpo, homem armado e comparsa são presos durante festa em Pedro do Rosário
- Polícia Civil realiza apreensão de drogas e munições em operação contra investigado por tentativa de homicídio em Santa Inês
- Jovem é preso com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus em rodovia
- Treze pessoas são presas, e grupo de tráfico de drogas é desarticulado em operação da Polícia Civil em Mirinzal
- Mulher condenada por tráfico de drogas é presa em Anajatuba, no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias