Falsa médica que atuava em Barra do Corda é presa em Presidente Dutra
Segundo as investigações da polícia, a suspeita atuava como falsa médica, utilizando-se de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) pertencente a terceiro.
PRESIDENTE DUTRA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de ser uma falsa médica, nessa sexta-feira (24), em Presidente Dutra, cidade distante 353 km de São Luís. A prisão contou com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).
Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva contra a suspeita foi expedido pelo juízo da 2ª Vara de Grajaú, pelos crimes de falsidade ideológica, falsa identidade e exercício ilegal da medicina, fatos ocorridos na cidade de Barra do Corda, que fica a 447 km da capital maranhense.
Segundo as investigações da polícia, a mulher atuava como falsa médica, utilizando-se de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) pertencente a terceiro, em continuidade delitiva, além dos crimes de falsidade ideológica e falsa identidade, todos cometidos no âmbito da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Corda, nos meses de março e abril deste ano.
Continua após a publicidade..
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações foram realizadas pela 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, unidade responsável pelo pedido de prisão da investigada.
A conduzida foi encaminhada para a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da Justiça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias