Inusitado

Após mulher tomar bola, meninos vão à delegacia e ganham uma nova

O caso aconteceu nessa quinta-feira (9), em Presidente Dutra.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
As crianças ganharam uma bola nova, após a outra ter sido tomada pela vizinha. (Foto: divulgação)

PRESIDENTE DUTRA – Um fato inusitado surpreendeu, na tarde dessa quinta-feira (9), os policiais da delegacia do município de Presidente Dutra, no Maranhão.

De acordo com o relato do delegado César Ferro, um grupo de meninos chegou à delegacia por volta das 16h, para “resolver um problema deles”.

Os meninos relataram ao delegado que estavam jogando futebol na rua, quando acidentalmente a bola bateu no portão de uma residência. Após a batida, a moradora da casa tomou a bola e se negou a devolvê-la às crianças.

“Eles pediram providência da polícia pra recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado, nunca havia acontecido de crianças procurarem a delegacia pra resolver esse tipo de coisa”, conta o delegado César.

Final feliz

Após explicarem toda a situação, o delegado questionou às crianças a respeito da bola, para saber se ela era nova. Os meninos disseram que não era e, inclusive, já estava murcha.

Ao saber da situação da bola, o delegado e o restante da equipe policial compraram uma bola nova e a deram de presente ao grupo.

“Eu mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, porque senão ela seria chamada à delegacia”, acrescentou o delegado César Ferro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.