PORTO FRANCO – Na noite desse domingo (10), após a abordagem a um caminhão que transportava um trator, dois homens identificados como Reginaldo Kraiczy e Calson Stocki, foram presos por estarem transportando o veículo com documentação adulterada. A abordagem aconteceu na BR-010, em Porto Franco.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que a adulteração foi identificada quando solicitado as documentações dos veículos foi apresentado o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), de 2015, para trato, o qual apresentava indícios de adulteração na informação da unidade da federação.
PRF, também, destacou, que o passageiro do caminhão, Celson, quando perguntado sobre o trato, afirmou ser de propriedade de um irmão seu, o qual teria adquirido em Curitiba a cerca de dois anos.
Continua após a publicidade..
Após as averiguações foram feitas consultas aos sistemas, que revelaram a existência de bloqueio judicial no veículo, com restrições de circulação e transferência impostas pelo Tribunal de Justiça do Paraná, comarcas de Pitanga e Curitiba.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, sendo os veículos retidos no Posto PRF.
Saiba Mais
- Operação Tiradentes 2022 registra 10 acidentes e uma mortes no Maranhão, diz PRF
- PRF registra 20 acidentes e duas mortes no feriado de Nossa Senhora Aparecida no Maranhão
- Motociclista passa em frente à sede da PRF sem capacete e acaba preso
- PRF recupera veículo roubado e prende duas pessoas na BR-010
- Engavetamento deixa duas pessoas feridas em Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias